Blog Puro Bem-Estar

/Tendências

O que esperar da linha VT da Latina?

Quando o assunto é refrescar o ambiente nos dias de calor, há sempre 2 alternativas que dividem opiniões: ventilador ou ar-condicionado? Mas nós sabemos: em termos de função e de economia, o ventilador de teto é a opção que oferece o melhor custo-benefício.

 

Foi pensando nisso que a Latina buscou inovar! Uma das últimas linhas lançadas pela marca foi a de ventiladores de teto. Diferente de tudo o que já estávamos acostumados, o lançamento trouxe para o mercado um salto em tecnologia, design e função. Ainda não conhece nossos ventiladores de teto? Confira tudo o que os modelos da linha VT podem trazer para a sua casa!

 

1) Aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP

Foi pensando na necessidade dos ventiladores de teto e também nos cômodos onde esses aparelhos costumam ser instalados que a Latina saiu em busca de oferecer uma tecnologia de ponta para a linha VT.

 

Em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), todos os modelos da linha foram projetados com uma aerodinâmica que busca oferecer muito mais vento, com menos baralho.

 

Com modelos desenvolvidos para ventilar cômodos de 25 m² e de 36 m², a ergonomia das pás promete refrescar todo o cômodo de maneira eficiente e sem atrapalhar seu sono ou seu momento de lazer!

 

2) Fácil instalação e montagem

Com a correria do dia a dia, tudo o que menos precisamos é ter dor de cabeça na instalação e montagem de produtos que acabamos de comprar. Pior ainda se tivermos que lidar com quebra-quebra. Por isso, os 4 modelos da linha VT da Latina têm todo o processo de instalação simplificado. Com um manual do usuário completo e ilustrado, você tem o seu ventilador funcionando de maneira rápida e prática.

 

3) Opções com ou sem lâmpada

Para todos os gostos e necessidades, a linha de ventiladores Latina conta com modelos que com lâmpada e sem lâmpada. Nas versões com iluminação, o modelo VT355 tem capacidade para 02 lâmpadas econômicas de base E27 de até 23 W. Já os modelos VT653 e VT673 podem receber lâmpadas com a mesma configuração, porém de até 60W.

 

Dimmer

Imagine poder regular a intensidade da iluminação do seu ambiente, deixando-a no nível que precisa precisa tanto para assistir a um filme quanto para ler um livro.

Os modelos VT653 e VT673 trazem essa tecnologia: utilizando lâmpadas dimerizáveis, você consegue controlar a intensidade da luz ao toque do controle.

 

4) Controle remoto

Todos os modelos de ventilador Latina contam com controle multifuncional. Você ajusta tudo o que precisa ao toque dos botões: variando de acordo com o aparelho, você pode ligar e desligar a lâmpada, ajustar as velocidades de ventilação, regular os níveis de intensidade da luz e programar a função sleep. Nos modelos VT350, VT355 e VT653, o controle é fixado na parede; já no modelo VT673, o controle é remoto.

 

5) Função sleep

Imagine poder programar o seu ventilador para desligar sozinho? Com a função sleep, o modelo VT673 é ótimo para quem costuma dormir com o ventilador ligado: você programa o aparelho para funcionar por 30, 60 ou 120 minutos, economiza energia durante a noite.

 

6) Ventilação e exaustão: 3 velocidades

Com as opções de ventilação e exaustão, você controla em 3 velocidades cada: mínimo, médio e máximo. Ambiente ventilado de acordo com a sua necessidade!

 

Já está pensando em se preparar para o verão? Saiba mais sobre a linha VT de ventiladores Latina! Acesse o Clube do Lar e compre o seu!

 

Voltar
}