Blog Puro Bem-Estar

/Saúde

Guia prático das Unidades de Purificação

Quando você opta em ter um Purificador de Água na sua casa ou empresa, automaticamente está fazendo economia, contribuindo para a melhoria saúde e também colabora com a saúde do planeta. Isso porque os purificadores da Latina chegam a purificar até 7 mil litros de água, o equivalente a 14 mil garrafinhas PET em até um ano.

 

 

Além disso, todos os purificadores Latina são certificados com o selo Saúde P-I/C-I, ou seja, todos eles passaram pela avaliação do Inmetro e receberam nota máxima nos critérios avaliados.

 

 

O que poucas pessoas se atentam é sobre a importância da troca dos filtros. Cada purificador utiliza um determinado filtro que possui uma vida útil específica. As unidades de purificação Latina, também chamadas de filtros, são compostas por câmara de pré filtração, câmara de carbono ativado e elementos filtrantes que garantem água com o máximo grau de pureza. O correto é verificar o seu purificador e atentar-se a data da última troca, para garantir que a água que você está tomando continue pura e o filtro cumprindo com a sua função. 

 

Você sabe qual filtro seu purificador utiliza? E qual o tempo recomendado para troca?

Confira as indicações abaixo e programe a troca do seu filtro para garantir água leve e pura todos os dias!

 

 

 

 

A praticidade dos purificadores da Latina permite que você mesmo faça a troca dos filtros, sem precisar contratar técnico ou utilizar ferramentas. O exclusivo sistema de trocas de filtros é composto por engates automáticos.

 

 

No Clube do Lar você encontra todas as Unidades de Purificação Latina, com garantia de produtos originais. Confira! 

 

Veja também:

 

 

Voltar
}